Marcos,

   O modo mais fácil de identificar se algo está sendo executado (ou
falhando, talvez por falta de privilégios... erro muito comum) é habilitar
a auditoria padrão do Oracle. Leia o artigo
http://www.fabioprado.net/2013/01/auditoria-x-performance-no-oracle.html
que você vai entender o que é essa auditoria e encontrará o link de outro
artigo onde vc aprenderá a habilitar e consultar os registros de auditoria.

[]s

*Fábio Prado*
<http://www.fabioprado.net/2014/01/oracle-ace-o-que-e-isso.html>
www.fabioprado.net
"Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
Oracle"

  • [oracle_br] Prob... maac...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_... Fabio Prado fbifa...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [ora... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]