Bom dia Chiappa,

Verifiquei tudo o que vc questionou e constatei que faltava apenas o grant
de execute na utl_smtp para meu usuário, realizei o teste do telnet para
verificar se o server de email estava liberado, ficando ok. No teste com
minha procedure tudo rodou corretamente.

Obrigado pelas informações!

Atenciosamente,
Rogério Camatini.

Em 17 de junho de 2014 13:30, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Blz ?? Vamos por partes aí :
>
> a. vc tem ** CERTEZA ** que realmente, Absolutamente, é mesmo 10.0.2.110 o
> IP desse servidor de emails ??? Pois 10.x é IP interno, normalmente como
> esse servidor de emails atende á Empresa toda, via de regra não se usa IP
> interno... A porta é 25, mesmo ???
>
> b. vc tem ** CERTEZA ** que não há nenhum software (ie, firewall, filtro
> de pacotes, etc, etc) bloqueando ou restringindo/filtrando os acesso na
> máquina que é email server ** OU ** restringindo o tráfego a partir do
> [...]

Responder a