Rafael,

Valeu pela dica, vou dar uma olhada no site! Só não me sinto muito confortável
em botar informações como senhas de ambientes de produção em um serviço online.
Um pouco estranho, né?

Claro que esperamos sempre um serviço profissional e sigiloso, mas nunca se
sabe quem tem acesso a esse tipo de informações no lado de lá...

Ainda assim, é uma recomendação. De repente me ajuda de alguma forma sem ser
documentar os dados de acesso...

Vamos ver se alguém tem mais sugestões!

Valeu

Em Terça-feira, 1 de Julho de 2014 16:41, "rafael.p.fe...@gmail.com