Olá Chiappa,

O Banco de Produção está em FileSystem normal do windows(sem ASM) e ele realiza
backup's multiplexados tanto no disco local e em um mapeamento de rede em um
servidor de backup.

Os archives estão sendo escrito tanto local como neste mapeamento de rede. Além
disso o Banco de Produção esta configurado para realizar o autobackup do
ControlFile na area de mapeamento de rede.

Então o meu script (na verdade um conjunto de script de chama outros script)
que roda no servidor de teste é basicamento dar um DROP no Banco de Teste,
iniciar com PFILE e depois restaurar a partir da area compartilhada de rede.

Eu não tenho problema com controlfile (pois ele é criado onde aponta o
parametro init e não preciso especificar o arquivo de backup com a sintaxe de
AUTOBACKUP) nem com os DataFiles ( no RUN do Rman seto o parametro
DB_CREATE_FILE_DEST e uso a sintaxe NEWNAME FOR DATABASE TO NEW). O meu
problema é os REDOLOG que eu pensava que ao serem recriados com OPEN RESETLOGS
o Oracle iria criar na pasta LOGFILE dentro do diretorio DB_CREATE_FILE_DEST,
(no momento do RESETLOG o Oracle cria esta pasta LOGFILE, mas não gera dentro
dele),  mas pelo que vi no RESETLOGS ele sempre tenta criar no metadado do
Oracle.

Acredito que na parte do ResetLog vou ter que colocar ou Hard-Coded ou adaptar
o script para que antes do RESETLOGS eu consulte o V$LOG para gerar um script
com os ALTER DATABASE RENAME FILE de todos os RedeLOG.

Mas muito Obrigado pela Ajuda Chiappa.

Segue o Script RMAN:
run {
  shutdown immediate;
  startup nomount pfile='c:\app\administrator\initBDAGNUS.ora';
  set dbid=3924117592;
  set controlfile autobackup format for device type disk to
'\\172.19.0.11\E$\BCK_BANCOS\BDAGNUS\AUTOBACKUP\CF_%F';
  restore controlfile from autobackup;
  alter database mount;
  set until time 'SYSDATE - 4/24';
  sql 'ALTER SYSTEM SET DB_CREATE_FILE_DEST="c:\app\administrator\DATAFILE"';
  set newname for database to NEW;
  restore database;
  switch datafile all;
  recover database;
  alter database open resetlogs;
  }

Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva

        Analista de Sistema

þ http://alecordeirosilva.blogspot.com/

Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa
santificação: que vos abstenhais da prostituição.
(1º Tessalonicenses 4:3)

Em Quinta-feira, 24 de Julho de 2014 14:37, "jlchia...@yahoo.com.br