Boa tarde pessoal.

Eduardo e Marlon,  deu certo aqui meu teste para o objetivo que eu precisava.

Obrigado pela ajuda de vocês, que resolveu meu caso.

Abraço a todos,

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 15 de agosto de 2014 11:35
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] ** Query para parte de texto""

Bom dia Robson, qual a versão do banco?

Se já permite usar expressões regulares:

select regexp_substr('inicio #12345# fim','#(.*)#',1,1,null,1) x from dual

Caso não permita:

select substr('inicio #12345# fim', instr('inicio #12345# fim', '#', 1) + 1,
(instr('inicio #12345# fim', '#', -1) - instr('inicio #12345# fim', '#', 1)) -
1) from dual

Mas se dentro do texto existirem mais de duas ocorrências de '#', não vai
funcionar.

No exemplo que estou enviando ele pega apenas o conteúdo entre os 2 '#',
desconsiderando-os.

Seria isso?

Att,

--

Eduardo Schurtz

<mailto:rmunizso...@terra.com.br>  [oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br
<mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br> >:

Bom dia pessoal.

Preciso fazer uma query para pegar parte de um campo de observação, que esteja
entre o caracter “#”.

No campo, tem o texto completo:

Exemplo de texto completo, e que preciso pegar apenas #essa informação aqui
dentro # e ignorar o restante do texto.

Minha query deverá ler o campo observação e trazer apenas:

#essa informação aqui dentro #

Obrigado a todos(as).

Robson.

  _____

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus
está ativa.
  • ... 'Robson Muniz (Terra)' rmunizso...@terra.com.br [oracle_br]
    • ... Eduardo Schurtz eduardo.schu...@gmail.com [oracle_br]
      • ... 'Robson Muniz (Terra)' rmunizso...@terra.com.br [oracle_br]