Olá Chiappa,

Tudo bem com vc?

Com o simples min e max eu encontro o menor e o maior valor por agrupamento.
Observe que é como se estivesse lendo a tabela ordenada pelo número e a data e
flag seriam pontos de "quebra". As funções analíticas me permitem criar a
partição onde quero que a função seja executada. Poderia pensar em usar
min(numero) over (partition by data,flag order by data,flag,numero), contudo o
mesmo agrupamento de 1 a 5, repete-se de 8 a 8.

Abs
Ricardo

Em Quinta-feira, 11 de Setembro de 2014 17:10, "jlchia...@yahoo.com.br