Prezados,

Bom Dia,

Estou desenvolvendo um sistema em Delphi6 com Oracle 11g. Neste sistema existe
uma funcionalidade que fica calculando o desempenho diário do processo de
trabalho dos operadores para ser exibido em um painel.

Os calculos e as consultas estão funcionando todas corretamente, porém existe
uma função que faz o fechamento do saldo diário das notas fiscais e que é para
ser executado à meia noite.

O problema é que para este procecimento ser executado o módulo do painel
informativo tem que estar rodando e o cliente desliga o computador todo dia à
noite e torna-o a ligar pela manhã, porém ele faz isso após o início das
atividades, o que faz com que os valores obtidos sejam diferentes dos que
realmente deveriam ser.

A minha pergunta é : É possível fazer uma trigger no banco de dados que se
autoexecute à meia noite ( ou outro horário a ser definido ) sem a necessidade
de iniciar alguma operação no banco pelo sistema?

Antecipadamente agradeço

Samuca

Responder a