Opa, beleza Chiappa?

Realmente o PHP usa um client básico pro OCI.
Mas não usamos ZEND framework.

Um problema: esse parametro é do tipo VARRAY. Eu não sei simular, não sei
passar valores desse tipo em alguma tool.
Como faço isso? É possível digitar os valores de um array pelo PL/SQL
Developer por exemplo?

André: vou fazeresse teste que vc sugeriu!

Att,

  • [oracle_b... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: ... Andre Santos andre.psantos...@gmail.com [oracle_br]
[...]

Responder a