Tenho uma base de dados que utilizada 200GB. O cliente precisou migrar os dados
para outra empresa e queria levar apenas os dados basicos (alguns cadastros).
Fiz um import no mesmo banco para um usuário teste e deletei os dados
desnecessários. Fiz um SHRINK nas tabelas.
 Após isso, rodei o script para verificar os tamanhos dos dados, indices, etc e
totalizam 4GB de dados. Olhando o tamanho alocado na tablespace para essa base
teste, também vejo que totaliza 4GB.
 Tudo ótimo. Faço um expdp dessa base e um impdp no outro servidor. Quando faço
isso, vejo que ele PRECISA dos 200GB da tablespace origem para fazer o import.
Acredito que ele esteja levando os extends das tabelas da base origem, pois
como mencionei, não tenho tudo isso de dados acima.
 No EXPDP existe uma maneira dele não levar os "extends" ? Ou estou fazendo
alguma confusão ?
  • [oracle_br] Im... germanopac...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [orac... Andre Santos andre.psantos...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [... Sebastião Carlos Santos scarlosan...@gmail.com [oracle_br]