Débora

Um ponto de atenção é que esse problema não ocorreu com uma tablespace
qualquer... é com a SYSTEM ! (na qual está o dicionário de dados do Oracle).
Ou ela está muito pequena para a necessidade atual (e não está como
"autoextend") ou há segmentos de usuários alocados na SYSTEM indevidamente.

[ ]

André

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

>  bom dia, provavelment e a tua tablespace de index precisará ter um
> tamanho maior.
>
> senão me engano a lógica para você aumentá-la é
>
> ALTER TABLESPACE <NOMEDATABLESPACE> ADD DATAFILE <LOCAL E NOME DO
> DATAFILE> SIZE 50MB;
>
> OK
>
> ESPERO TER AJUDADO
>
> MARCOS
>

> Em 21/10/2014 19:18, Emerson Moreira Rocha tkz...@yahoo.com.br
> [oracle_br] escreveu:
>

>  Debora,
>
> Verifique o tablespace de indice do tablespace system que esta precisando
> [...]

Responder a