Olá pessoal,
Entrei em contato com uma pessoa de RH em meu Skype, perguntando sobre alguma
vaga relacionado a PL SQL ou Forms.Tive a resposta dela que quase não tem mais
espaço para essas ferramentas 'velhas' e que hoje só teria vaga para ODI, SOA e
OFA.Desculpe a ignorancia, mas, eu não conheço nenhum desses
conceitos/plataformas/ferramentas.Não trabalhei com nada que seja algo
assim.Como eu estou em cliente, não estou querendo fuçar no google no momento
para ter uma breve noção.Alguém poderia, por favor, colocar +/- o que é
isso?Fiquei bastante curioso.Obrigado.
  • [oracle_b... Victor Freidinger victor_freidin...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re: ... Andre Santos andre.psantos...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: ... Christian Cedrid christianced...@gmail.com [oracle_br]