Rafael,

Não cara não funcionou ate consegui algo usando o PIVOT, porem só consegui
separadamente

SELECT * FROM (
select dq_d.VALOR AS VALOR1, dq_d.FILIAL AS FILIAL1, TRUNC(dq_d.data) as
data
                              from tabela dq_d
                              where dq_d.status = 'P'
                              AND TRUNC(dq_d.data) = '02/01/2014'
                              and dq_d.cheque is null
                              )
                              PIVOT (SUM(VALOR2) AS DINHEIRO FOR (FILIAL1)
IN ('00001' as CN,'00002' as DQ,'00003' as AM));

eu precisava desse mesmo select ai porem onde esta dq_d.cheque is null
 ficaria NOT NULL ...
dai o PIVOT ficaria

PIVOT (SUM(VALOR2) AS CHEQUE FOR (FILIAL2) IN ('00001' as CN,'00002' as
DQ,'00003' as AM)

tem como??

Em 7 de novembro de 2014 11:56, rafael.p.fe...@gmail.com [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Olá Mario,
>
> Embora seja mais novo na área, eu pensei aqui em algo como a instrução
> HAVING BY quando você usa o GROUP BY em SELECT quando utiliza calculos de
> soma, média, minimo e máximo.
>
> Tenta colocar um HAVING e depois nos diga se ajudou.
>
> Abraço.
> Felix

Responder a