Opa, então : primeira coisa, UNLIMITED TABLESPACE significa que o usuário
poderá usar ** qualquer ** tablespace (INCLUSIVE a SYSTEM !!!!) - isso bate DE
FRENTE com o conceito de se ter segurança, de se dar o MÍNIMO de privilégios
possíveis , eu é que não faria NUNCA isso, especialmente quando (não SE, mas
QUANDO!!) neguim começar a criar lixo e mais lixo na SYSTEM e o banco der pau
por causa de tablespace SYSTEM cheia e eu é que ter que limpar a sujeira...
Certamente, QUOTA UNLIMITED na tablespace que ele precisa, e apenasmente isso...
 Quanto á msg, ela é clara :

 ORA-31655: no data or metadata objects selected for job

 isso decorre do fato que quando vc Não informa que quer um export full e não
informa o nome do schema a exportar, o exp/expdp assume que vc quer um export
só do schema do usuário conectando, e esse usuário dbExport deve estar vazio,
sem objetos no schema dele... okdoc ??
  Assim, OU vc informa FULL=Y se vc quer um export full do banco todo, OU então
vc informa SCHEMAS=listadosschemasaseremexportados

  OBS : só lembrando, se vc quer que o usuário X possa exportar objetos de
OUTROS schemas que não o dele, X ** TEM ** que ter recebido um GRANT de
EXP_FULL_DATABASE... Além disso, para que X possa criar as tabelinhas de
controle do expdp, além de CREATE SESSIOn ele ** TEM ** que ter recebido CREATE
TABLE...
  • [oracle_br] Usuário... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • Re: [oracle_br... Emerson Martins emersonmarti...@gmail.com [oracle_br]
      • RES: [orac... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]