Valeu Chiappa pelo sugestão!

Eu acho o LogMIner muito bom, mas não é tão produtivo quanto as opções que
mencionei neste artigo, principalmente p/ o Desenvolvedor. Vou escrever
algo sobre o Logminer em um próximo artigo, que terá um foco um pouco
diferente! Ele já ta na fila com prioridade 0.

[]s

*Fábio Prado*
<http://www.fabioprado.net/2014/01/oracle-ace-o-que-e-isso.html>
www.fabioprado.net
"Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
Oracle"

Em 29 de dezembro de 2014 21:13, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Oi Fábio, blz ? Realmente é bem interessante pra esse uso o FLASHBACK
> QUERY, mas se eu posso dar uma sugestão no sentido de complementar o teu
> artuigo, seria lembrar da possibilidade de se utilizar o redo log via
> logminer, cfrme
> http://www.pythian.com/blog/forensic-dba-oracle-logminer-helps-detect-sabotage/
> : isso é legal porque não só te dá os comandos SQL necessários para se
> recuperar a versão anterior dum DDL mas TAMBÈM te diz Quem fez a besteira
> que vc está tentando recuperar, e quando fez, o que pode ser Bem útil no
> [...]

Responder a