Chiappa, já testei uma dúzia de opções e estou na mesma situação: sqlplus
como default e sql developer para casos pontuais (database diff, por
exemplo).
O mais importante pra mim é que não importa de que forma ou em que versão
de SO ou de Oracle que eu conecte, o sqlplus sempre está pronto pra ser
utilizado.

Étore

  • [oracle_br] SQLPlus e... Thiago Muller br.thiago.mul...@gmail.com [oracle_br]
    • RE: [oracle_br] ... 'Schiavini' et...@schiavini.inf.br [oracle_br]