Pessoal, depois de muita enrolação e adiamentos hoje efetivamente inaugurei meu
blog (um projeto Muuuuito antigo!) em Orassauro https://jlc1967.wordpress.com/

 https://jlc1967.wordpress.com/

 Orassauro https://jlc1967.wordpress.com/ weblog sobre banco de dados Oracle e
tecnologias relacionadas

 Visualizar em jlc1967.wordpre... https://jlc1967.wordpress.com/
 Visualização pelo Yahoo

 com um primeiro e modesto post sobre Proxy User, um recurso bem antigo mas
ainda não muito usado/conhecido, assim adequadamente categorizado como um item
no Museu de Grandes Novidades.... Essa área do blog vai, cfrme eu for
progredindo, elencar vários outros Recursos relativamente antigos mas úteis
embora não muito difundidos do RDBMS  - os próximos vão ser sobre LOGMINER
(inacreditavelmente introduzido no 8i , quase que na época jurássica do RDBMS)
, depois sobre configurações NLS (outra coisa pouco conhecida mas tão antiga
que fica até difícil precisar exatamente quando foi introduzida) , e ainda
depois postarei sobre configuração e boas práticas de utilização do SQLPLUS
(que inaugurará uma Categoria à parte) ....

 Abraços,

  José Laurindo Chiappa

  • [oracle_br] Me... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re: [orac... Evandro Lima evandro....@gmail.com [oracle_br]