Já passou na sua cabeça que estes PDFs podem estar grampeados ?   Vai que
este site é isca para pegar o pessoal que gosta de um 0800 ... algum X9
americano vai te vigiar dia e noite.. kkkk

Mas olha, não tem justificativa... por melhor que seja a intenção, porque
tem muita gente com grana de sobra que prefere o ilegal também e sai
fazendo download... todos os dia temos exemplos ai mostrados na tv, no
jornal.. na internet.. Enfim, cada um sabe o que é melhor pra si

e vamos voltar pro oracle

[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Realmente existe a questão do direito autoral. Se a pessoa tem grana de
> sobra, não faça o download, pois é ilegal. Compre o livro na livraria
> Saraira, Cultura ou qualquer outra.
>
> Como não tenho grana de sobra e sei que existe o risco do site sair de
> "ar", fiz o download de todos os livros que me interessam.
>

> Atenciosamente,
>
> Dalton Pereira Oliveira
>

> ------------------------------
> To: oracle_br@yahoogrupos.com.br

> [...]