Só pra acrescentar a informacao

Eu ja vi esse documento, é um PDF, dei mole de nao ter salvado no
computador, senao replicava pra vocês

Lembro que ... 2012 R2,  suporta Oracle 12c ou então 11.2.0.4 pra frente.
E Windows 2012  é uma versao,  Windows 2012 R2 é outra versão, release da
outra

  • [oracle_br] Compatib... Daniel Mota daniel...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br]... Vitor Junior vitorj...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re:... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]