Pessoal, consegui fazer funcionar.

A conta não estava bloqueada não, eu já tinha verificado isso 2 dias atrás.

O que faltava era colocar o usuario oracle no grupo Users (o print que
mandei pra vocês acho que foi já depois de eu mesmo entrar lá no servidor e
associar a esse grupo).
Depois disso mandei executar (não foi via JOB não, foi direto) e funcionou,
o cara de lá me mandou foto da etiqueta impressa.

Enfim, fica a dica: quem criar usuario no oracle pela instalação do 12c,
verificar os grupos onde são associados esse usuario!
O sysadmin associou lá ao Administrator mas não associou ao Users, com
certeza o problema foi esse, pois logo após associar eu fiz o teste e deu
certo.
Imagino que sem esse grupo o usuario oracle não consegue se conectar a
impressora que está em outra máquina da rede.

Pessoal, muito obrigado pela ajuda de todos!

Att,

              • ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
              • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
              • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
[...]