Tudo jóia ?? Então, de cara tenho que te dizer que NÃO, esse tipo de informação
do cliente não é necessária para o funcionamento do database, então tabela
interna NENHUMA, afaik, registra a localização do TNSNAMES.ORA usado para
indicar o alvo da conexão, então NÃO TEM COMO se obter isso via SELECT nenhum,
okdoc ??
 Uma opção seria vc, a partir da máquina-cliente da qual vc quer saber a
localização do TNSNAMES.ORA, ter as variáveis necessárias setadas e pedir um
TNSPING, esse comando mostra o caminho paara o TNSNAMES que foi usado....
 Note porém que em condições normais isso **** Não é Necessário **** :
localizar o TNSNAMES.ORA usado é via de regra uma questão simples - SE a
variável TNS_ADMIN estiver setada, ela indica o caminho pra ele, E SE a
variável não estiver setada, o default é $ORACLE_HOME/network/admin ,
simples....  Única coisa é que eu disse "em condições normais" porque sempre há
as exceções, como por exemplo aplicações que oram programadas para procurar o
TNSNAMES.ORA num lugar específico : como um exemplo, algumas versões antigas do
TOAD que usei deixavam você indicar o PATH aonde estava o TNSNAMES.ORA,
independente das variáveis de ambiente...

OBS : lembro apenas que se for Windows o Sistema Operacional, além das
variáveis de ambiente podemos ter TAMBÉM indicação de localização do TNSNAMES
no REGISTRY...
  • [oracle_b... Leandro Tadeu Belpiede ltbelpi...@hotmail.com [oracle_br]
    • Re: ... Daniel Mota daniel...@gmail.com [oracle_br]
      • ... Hugo Abe hug...@gmail.com [oracle_br]