Boa Tarde Angelo,

 Quando a aplicação é java, geralmente o driver utilizado é o JDBC da
oracle, veja qual o client do Jdbc homologado para esta aplicação e depois
faça o download do driver jdbc referente a versão homologação de coloque na
pasta tomcat/lib no servidor do tomcat.

Segue abaixo , link para download de driver jdbc oracle:
http://www.oracle.com/technetwork/database/features/jdbc/index-091264.html

Att,
Emerson

  • [oracle... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
[...]