Obrigado Chiappa! Então como eu não tenho o total acesso neste servidor, apenas
com alguns grants, mas posso te garantir já que a PGA não esta AUTO aqui esta
as configurações.

 sort_area_size                       integer     209715200
 sga_max_size                         big integer 12G
 sga_target                           big integer 12G
 shared_pool_reserved_size            big integer 199648870
 shared_pool_size                     big integer 3G
 pga_aggregate_target                 big integer 2576980377
 hash_area_size                       integer     419430400

 Fiz o plano do meu lado e solicitei o pessoal responsável para enviar do lado
deles.

 LM

Responder a