Blz.... Eu mesmo não trabalhei ainda com os produtos dessa TIBCO, mas sei que
EAIs (Enterprise Application Integrators) são softwares que "integram" dados,
ie, replicam/transferem a informação entre diferentes fontes de dados.... Pelo
jeito, parece mesmo ser DMLs, provavelmente via database links...
 Já que vc identificou isso, além das consultas internas ao database Oracle que
te indiquei, não deixe também de procurar ajuda/Suporte nos grupos de
usuários/sites específicos para usuários dessa tal Aplicação : ás vezes a
Aplicação tem uma tabela que indica quem está executando quais rotinas de
integração, quem é a fonte de origem e qual é a destino, se a Operação está
progredindo ou está parada esperando algum wait... Isso pode te ajudar a
Identificar quem fez o que, se é algo rotineiro ou se de repente essa
quantidade de locks tá muito acima (digamos, o usuário disparou a rotina de
integração num volume Anormal de dados)... É investigar mesmo, mas como ponto
de Partida vc pode com certeza Assumir que é algo externo ao database E pelo
jeito causado pela tal aplicação....

  • [oracle_br] Nume... lmarinh...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • RE: [oracle... Francisco Petersen Jr fpeterse...@hotmail.com [oracle_br]
      • RE: [or... lmarinh...@yahoo.com.br [oracle_br]