Bom dia amigos!

Preciso de ajuda....

Não tenho senha de SYS nem SYSTEM na base do cliente - então as tarefas que
exigem essas conexões eu repasso para o DBA do cliente.

Pedi pra ele instalar esse pacote:

http://plsqlexecoscomm.sourceforge.net/

Pra quem não conhece, é uma package que utiliza de classes Java para
executar comandos do sistema operacional através de chamada PL/SQL.

Beleza, o DBA instalou esse pacote no SYS.

Ao executar a minha store procedure, retorna esse erro:

ORA-29540: class ExternalCall does not exist
ORA-06512: at "SYS.OS_COMMAND", line 68

Lembrando que a package foi instalada como SYS, mas eu estou chamando a
procedure que está no usuário USER01.
Foi dado grant (segundo o DBA) de execute na package SYS.OS_COMMAND para o
USER01.

Precisaria dar mais algum tipo de grant para o USER01 conseguir chamar essa
classe Java?

Att,
  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]