Orfeu,

Experimenta acessar o ASMCMD e apague alguns archives mais antigos
manualmente pra liberar espaço no diskgroupe tente refazer a limpeza pelo
RMAN.

Lembre que, no ASMCMD você pode navegar tranquilamente pelos
diskgroups/diretórios como se estivesse no Linux (assimundo que você está
usando Linux) usando cd, ls, rm, etc... Tem outro tópico aberto ("Diretório
+DATA") onde o Fabricio acabou de explicar isso pro Jefferson.

ABs,

*Marcelo Santino*
DBA SQL Server / Oracle
www.bau-de-dev.com <http://www-bau-de-dev.com>
+55 21 98206-9930

<http://www.facebook.com/CelaoRJ>  <http://br.linkedin.com/in/msantino>

<http://twitter.com/#!/msantino>

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Marcelo, estão todos montado sim, mas o disco dos archives está cheio.
> repassei para eles. acho que isso que está ocasionando o problema.
> SQL> COL % FORMAT 99.0
> SQL> SELECT name, free_mb, total_mb, free_mb/total_mb*100 "%" F
> NAME                              FREE_MB   TOTAL_MB     %
> GRID                                 7790       8192  95.1
> DATA                                60893     122880  49.6
> ARCH                                   38      40960    .1 -------sem
> espaço
> [...]

Responder a