Chiappa, obrigado por toda a ajuda.
Me tira uma outra dúvida, o dataguard é uma produto a parte ou vem no
pacote da compra do SGBD??
Propus a implantação do dataguard, mas acho que a versão que possuem é do
standard e não enterprise, e com isso a implementação deverá ser via script.
Mesmo assim, obrigado a todos que estão me ajudando.
Orfeu

  • [oracle_br] replicaçã... Orfeu Lima orfeu.l...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re: ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle_... Orfeu Lima orfeu.l...@gmail.com [oracle_br]