Thiago, bom dia.

Sobre o GO_ITEM, tem alguma necessidade específica essa de querer colocar o
"foco" para o botão? Se configurar ele como "DEFAULT", já não resolve? Mas
se quiser, acho que daria para configurar a trigger de "next record" (nível
de bloco), para verificar se é o último registro (:SYSTEM.LAST_RECORD), se
for, dá o GO_ITEM, caso contrário, "next record" normal.

Sobre as triggers de validação, a "WHEN-VALIDATE-RECORD" no bloco, não
resolveria?

Abs

*Eduardo Schurtz*
Oracle Ace
Applications & Apps Technology
eduardoschurtz.com/oracle

[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Pessoal, buenas...
>
> Estou com um problema aqui e gostaria de uma ideia de vocês de como eu
> posso solucionar. Tenho um bloco baseado em tabela, com alguns registros
> (Por ex.: Temperatura, Pulso, Altura, Peso, IMC e Volemia), existem itens
> "Resultado", que são os quais o usuário digita o valor (ex.: Temperatura,
> Pulso, Altura e Peso) e itens "Calculado", onde esses são calculados
> automaticamente baseado em uma fórmula que também está no bloco (ex.: IMC -
> (PESO) / ((ALT/100)*(ALT/100)) e Volemia - (PESO)*70).

> [...]
  • [oracle_br] [For... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]
    • RE: [oracle... 'Schiavini' et...@schiavini.inf.br [oracle_br]
    • Re: [oracle... Eduardo Schurtz eduardo.schu...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [or... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]