Boa tarde, pra vocês!
Estou fazendo um trabalho de organização de áreas alocadas na minha base
oracle,e mais de uma vez me foi sugerido o processo de reorganização de schema
(reorg).Como é um processo que fiz somente uma vez - via
export/drop_schema/import - gostariade saber os seguintes, referente ao reorg:
1. Como posso checar se um schema necessita ou não de reorg? tem algum script
sql que voces possam me passar?2. *** Exceto *** o procedimento
'export/drop_schema/import' por mim citado, teria outra maneira de efetuar o
reorg de todos os objetos no meu schema? Vocês têm script pra isso pra me
passar, por favor?3. Após a execução do reorg, como posso checar se a
'reorganização' realizada 'organizou' realmente meu schema?
Desde já, agradeço pela atenção por ler minhas dúvidas e pelo que puderem me
passar de informações à respeito.
Fico ao seu dispor.
Eugênio Tenórioeu_teno...@yahoo.com.br

  • [oracle_br] Reorg de... eugênio tenório eu_teno...@yahoo.com.br [oracle_br]