Bom dia a todos,
Segue minha dúvida:
Verifiquei no status do dataguard que existia um problema de GAP. No alert.log
do standby verifiquei que ele estava esperando por um SCN x. Fui atrás desse
SCN no primary database e tinha verificado que o archive já tinha sido
backupeado e já tinha sido apagado do disco.
Então enviei um comando para restaurar os archives para o disco novamente e
enviei esses archives para o standby database, cataloguei os archives e iniciei
o processo de recuperação, mas de nada adiantou.
Existe algum outro procedimento a ser feito?
Pois estou prestes a refazer o dataguard do zero realizando o duplicate.
  • [oracle_br] Dúvida ... Alessandro Silva xalexsi...@yahoo.com.br [oracle_br]

Responder a