Chiappa, antes de mais nada obrigado pelas dicas.
Olha só o que o log do golden gate está me trazendo e veja se pode me dar
alguma  dica sobre o mesmo.
2015-06-17 08:44:25  ERROR   OGG-00868  Oracle GoldenGate Capture for
Oracle, egnum_cb.prm:  Error code 1291, error message: ORA-01291: missing
logfile
 (Missing Log File <unknown>. Read Position SCN: Not available).
2015-06-17 08:44:25  ERROR   OGG-01668  Oracle GoldenGate Capture for
Oracle, egnum_cb.prm:  PROCESS ABENDING.

Em 16 de junho de 2015 21:40, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Opa : desconsiderando coisas não default (como por exemplo vc ter uma
> Tabela de exceções criada pra carga,
> http://www.oracle11ggotchas.com/articles/CreatingaGoldenGateExceptionHandlertotrapandlogOracleErrors.htm
> exemplifica) afaik o máximo que vc pode fazer no banco é checar espaço
> livre nas tablespaces, consultar a estrutura da tabela pra ver se ela está
> Adequada ao que o GG está tentando carregar (tanto em termos de datatype
> quanto em termos de tamanho em bytes/caracteres das colunas)...
>  Mas antes de ir pra isso, eu diria é pra vc consultar os *** LOGS *** do
> [...]

Responder a