Pessoal,

   Aproveitando o assunto... aqueles que tiverem interesse em adquirir o
TOAD, Spotlight ou ferramentas de gerenciamento de BD da Dell, poderão
adquiri-las com 10% de desconto:
http://www.fabioprado.net/2015/08/toad-e-spotligth-com-10-de-desconto.html.

[]s

*Fábio Prado*
<http://www.fabioprado.net/2014/01/oracle-ace-o-que-e-isso.html>
www.fabioprado.net
"Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
Oracle"

Em 27 de agosto de 2015 12:56, Rosivaldo Ramalho rosiva...@gmail.com
[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Já eu utilizo o sqlplus e meus scripts! rsrsrsrsrs!
>
> Mas falando em GUI, não vejo porque comprar algo se você pode utilizar o
> SQLDeveloper, principalmente as features de administração e de relatórios
> para nós administradores. Para quem desenvolve tem toda a parte de
> modelagem de dados, migração de outras bases e debug de PL/SQL.
>
> Atenciosamente
> --
> Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosiva...@gmail.com>
> Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware
> OCP DB 10g | OCP DB 11g | OCE RAC 11g | OCE PT 11g
> OCP OAS 10g | OCE WLS 10g

> [...]
  • ... Vitor Junior vitorj...@gmail.com [oracle_br]
    • ... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
  • ... Marlon Pasquali - TI - Peccin S.A. marlon.pasqu...@peccin.com.br [oracle_br]