Estou sem Oracle aqui, então sem jeito pra testar... Mas eu brincaria com o
row_number(). Algo do tipo:

select NVL(v.prateleira,a.prateleira), v.fruta, a.fruta from
(select prateleira, fruta, cor, row_number() over (partition by prateleira
order by fruta) rn
from feira_livre where cor = 'Vermelha') v
full outer join
(select prateleira, fruta, cor, row_number() over (partition by prateleira
order by fruta) rn
from feira_livre where cor = 'Amarela') a on v.prateleira = a.prateleira
and v.rn = a.rn;

Ricardo Hideyuki Tajiri

Em 2 de outubro de 2015 21:40, 'Schiavini' et...@schiavini.inf.br
[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Se a quantidade de cores for predefinida, use pivot.
>
> Étore

  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... André Luiz aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]