Mario bom dia,

Melhor seria resolver o problema... pegar a aplicacao que tá causando o
erro e atualizar a sua string de conexão... imagino que ele esteja com um
login/senha incorreto ou expirado.  Tem como ?

Pois deixar unlimited seria gambiarresco nesse caso

Imagina se fosse um *vírus, malware, *ou alguma aplicacao, e ficar
unlimited nao iria nem perceber... seria criado um processo que ficaria
eternamente tentando entrar e nao conseugindo.. gerando trafego
desnecessario na base, até surgir um problema maior de performance

-- angelo

[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Opa Andre,
>
> Bom Dia
>
> Pois é, acabei de achar um forum falando exatamente sobre quantidade de
> tentativas incorretas ... e descobri qual a aplicação estava fazendo essas
> tentativas ..
>
> Pergunta:
> Se eu mudar o FAILED_LOGIN_ATTEMPTS para UNLIMITED, deve resolver, mas ai
> é a pergunta isso pode acarretar em algum problema???(fora as tentativas de
> login sem sucesso)
>
> Vlw Andre

  • [oracle_br] ORA... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracl... Andre Luiz Reis Marques aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]