Opa, blz ? Eu não comprei nada desse Autor, principalmente por não gostar muito
da metodologia/didática dele (por exemplo, ele Dificilmente faz uma
demonstração completa criando tabelas no sqlplus e mostrando um SQL que ilustra
o ponto, normalmente é só textão não-reproduzível), E ele não te dá uma
evolução clara dos recursos (digamos, se está explicando EXPLAIN PLAN, ele não
relembra rapidamente como era nas versões anteriores pra depois indicar as
melhorias recentes), E normalmente ele não cobre as "novidades", as new
features 11g e 12c que tenham a ver com o ponto em explicação....
 Somando isso com o preço (que ao que vejo dificilmente tem promoção, tá sempre
próximo dos concorrentes se não um tantinho superior, às vezes) eu não
recomendo a compra, não : mais ou menos pelo mesmo preço (ou às vezes até por
um pouco menos) vc tem Diversos outros autores com melhor didática e que cobrem
pontos mais recentes de uma maneira mais completa : em especial, o Tom Kyte
(para SQL, mecanismos internos/dicas de utilização do RDBMS Oracle para
Desenvolvedores e dicas pra DBAs), o Robert Freeman para RMAN/backup/restore, o
Jonathan Lewis para CBO e otimização de SQL, Christian Antognini/Cary
Millsap/Sam Alapati/  , Steven Feuerstein para programação PL/SQL, turminha de
sempre...