Senhores, alguem pode me ajudar?

Eu tenho um Oracle 12C em Linux e nessa empresa onde estou a única
ferramenta para gerenciar backups em fita é o CA ArcServe.

Na versão 10g do Oracle eu podia acessar a “libobk” do gerenciador de fita
do CA ArcServe passando o seguinte parâmetro no script do rman dessa forma
por exemplo:

                run{

                allocate channel dev_1 type sbt

                parms='SBT_LIBRARY=/opt/CA/ABoraagt/libobk64.so';

                sql 'ALTER TABLESPACE USERS OFFLINE';

                RESTORE TABLESPACE USERS;

                RECOVER TABLESPACE USERS;

                SQL 'ALTER DATABASE TABLESPACE USERS ONLINE';

                release channel dev_1;

                }

Agora no Oracle 12c isso não funciona mais, alguém por ai sabe como fazer
isso na versão 12c do Oracle?

 acredita-se estar livre de perigo.

  • [oracle... 'Duilio Bruniera' duilio.bruni...@fastsolutions.com.br [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]