Chiappa, muito obrigado pelo feedback. Acabei de atualizar o artigo
abordando as suas considerações.

[]s

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=fbifa...@gmail.com&idSignature=22>
Este
e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
<#DDB4FAA8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

*Fábio Prado*
<http://www.fabioprado.net/2014/01/oracle-ace-o-que-e-isso.html>
www.fabioprado.net
"Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
Oracle"

Em 7 de janeiro de 2016 23:10, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Blz ? Eu não pude comentar direto na página do artigo (o ambiente onde
> estou faz algumas restrições de URLs), então observarei aqui mesmo...
>
>  Tudo jóia ? Uns comentários/adições que sseria legal vc colocar no artigo
> :
>
>  a) na discussão original se citou a (imho) ** maior ** diferença entre o
> datapump e os utilitários tradicionais de export/import (cujos executáveis
> eram exp e imp no Linux/Unix & exp.exe e imp.exe no Windows) : os utils
> tradicionais eram/são programas com capacidade de gravação local, então (no
> [...]

Responder a