Legal Andre.

Um dos problemas que eu tenho aqui é que eu conecto nos servidores através
de uma VPN.... e as ferramentas gráficas da Oracle (OUI, DBCA, NETCA) ficam
impraticáveis quando se está atrás de uma VPN.

Eu também vou fazer um tutorialzinho pro meu blog com o DBCA com UI, além
da criação "Na Unha" de um db...

Aos pouquinhos vamos alimentando.

Evandro Giachetto
Oracle DBA
evandrogiache...@gmail.com
http://bancotunado.blogspot.com.br/

[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Evandro,
>
> Gostei do artigo, parabéns, sempre utilizei o DBCA, mas com a configuração
> do Xming e put.
>
> Atenciosamente,
> André Luiz R. Marques
> Administrador de Banco de Dados - SQL Server/Oracle
> Tel: (21) 99978-4564
>
> *Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente!*
>
> "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode
> começar agora e fazer um novo fim."
>                *Chico Xavier*
>

> Em Quinta-feira, 3 de Março de 2016 12:23, "Evandro Giachetto
> [...]
  • [oracle_br] Cri... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracl... Andre Luiz Reis Marques aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [o... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
        • Re... André Luiz aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]