Boa tarde,

    Monte como nfs (verificar os parametros necessários para isso), na lista,
tem essas infos.

      Depois crie o diretorio no ponto de montagem local, isso irá escrever no
host remoto.

[ ]'s
#mufalani

   Desculpe por erros! Este e-mail foi escrito do meu smartphone!

    Sorry for typos! This mail was written from my smartphone!!!

  • [or... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
      • ... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
      • ... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]