Pode ser,

Mas eu justifico, posso ter faltado com a educação, o comentário ter saído
meio torto, mas tem um motivo bem forte pra isso...

=>  É que eu não me conformo em ver esse tipo de coisa acontecer.
     Aliás, não me conformo em nada que esteja sendo feito da forma errada.
E digo mais, no dia em que esse sistema parar, vão botar na conta do TI
deles. Quer apostar quanto ?

Mas a vida segue.. é lamentável porque a decisão de só atualizar quando o
servidor ficar velho, é uma decisão não técnica, do tipo, "a empresa é
minha, eu que mando aqui e só vai trocar quando eu achar que tem que
trocar."  beleza, manda quem pode, obedece quem tem juízo.. Isso é bem
comum de empresa pequena.

E você profissional acaba ficando numa situação complicada, e tem que
guardar a sua raiva porque afinal eles ainda te pagam. É uma situação do
tipo "saia justa" ao quadrado, vamos combinar.

Tenho um "cliente interno" que já fez a sandice de me perguntar se não da
pra atualizar o Oracle 11.2.0.1 (também) baixando as atualizações de outro
site, procurando no google, ou com torrent... só pra não pagar a p* do
suporte
Não tá nem ai pra uma possível auditoria amanhã ou depois, ou se for
denunciado..

Por isso que eu dei o meu pitaco na história.

angelo

  • Re: ... gerson....@gmail.com [oracle_br]
    • ... 'Fernando Franquini 'capin'' fernando.franqu...@gmail.com [oracle_br]
      • ... gerson....@gmail.com [oracle_br]
[...]