Imagina um pedido, tem duas tabelas, cabeçalho e itens.
Abro uma transação, faço dois select for update com o numero do pedido nas
duas tabelas.
Com isso consigo que ninguém altere o pedido.
Faço um update na tabela itens.
Faço um select pra ver a alteração e nada.
Só consigo ver se eu comitar, mas daí libera o lock e as tabelas.

--

  • [oracle_br] Dúvi... Eduardo Perdomo panc...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle... André Luiz aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [or... André Luiz aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]