A minha dúvida justamente era, depois de já ter a nova home 11.2.0.4 e
desabilitar o dataguard, da possibilidade de aplicar o último PSU na home ainda
com o banco rodando na home antiga, pois eu tinha uma lembrança que o último
PSU pedia pra rodar scripts no banco já durante a aplicação dele : legal saber
que não, que foi possível vc aplicar o PSU na home 11.2.0.4 e depois (claro) a
migração do banco (que vai ser direcionado pra home nova)  já vai executar os
scripts da home nova...
 A única coisa é que do jeito que vc descreve (ie, faz a migração diretamente
no primary, com os redos resultantes sendo aplicados no standby, que tá ligado)
 vc teve uma indisponibilidade para transações enquanto essa migração tava
rolando, e vc tinha dito que o alvo era zero downtime para os usuários, por
isso sugeri o switch , interrupção do dataguard, migração do standby, e depois
switch e vice-versa, desse jeito enquanto um banco tá sendo migrado o outro tá
aberto read-write, sem quebra de disponibilidade pros usuários - essa é a idéia
do standby-first descrito na nota...