Pessoal, boa tarde.
Estou com um problema aqui e gostaria de saber se alguém já passou por isso.
Estou aplicando o Path 7047034 para atulizar o Forms para a versão 10.1.2.3.0
para rodar em máquinas 64bits conforme esse tópico
(https://forums.oracle.com/forums/thread.jspa?messageID=2671019), porém, depois
de executar o comando "opatch apply", estou recebendo o seguinte erro:
[quote]"OPatch could not detect Perl. Please set PERL5LIB appropriately and
invoke Perl.""OPatch is certified with Perl Version 5.6.1.""Invoke OPatch
manually using the following command format:""  <path to Perl>/perl <path to
OPatch>/opatch.pl <patch command> [options]""You can use the following command
format to view help information:""  <path to Perl>/perl <path to
OPatch>/opatch.pl  [<patch command>] -help"

OPatch returns with error code = 0[/quote]
Esse patch já foi aplicado corretamente anteriormente em outras máquinas, porém
agora está dando esse erro. Até pensei que o problema fosse alguma instalação
da maquina fisica (Windows 10) e criei uma VM com W7 x64 "Clean" (Sem
instalação alguma, sem update, sem nada), instalei o Forms/Reports e logo após
tentei aplicar o path, e deu o mesmo erro. Acredito que esteja faltando algo,
mas não faço ideia do que possa ser ! Alguém já passou por isso ?
[ ]s
  • [oracle_br] [For... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]
    • [oracle_br]... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • [oracle... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]