Se eu entendi bem, isso é uma especie de linked server ao contrario (do
oracle pro sql server).  Ja fiz o contrario do sql server pra oracle, e
funciona..
Concordo com o que o colega colocou na mensagem abaixo.. parece ser algum
estouro de tamanho de campo

  • [oracle... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]