Pessoal,

Estou recebendo vários ORA-600 no meu banco.

Migramos nosso banco de produção de HP-UX para Suse Linux e começou a
despencar esse ORA-600, que já chegou a estourar o disco onde esta instalado
o binário do Oracle.

ORA-00600: internal error code, arguments: [12333], [0], [1], [0], [], [],
[], []

Nosso banco é um Oracle Enterprise 10g, acontece que no HP-UX o compatible
estava 10.0.0.0 e nessa migração a consultoria alterou para 10.2.0.5 que
seria o correto.

Mas ainda utilizamos Forms/Report 6i que esta com patch 6.0.8.25 e falando
com um amigo é ai que esta a porcaria desses ORA-600.

Já abri um chamado na Oracle e estou aguardando o atendimento.

Segundo esse meu amigo ou eu atualizo os forms/reports para 6.0.8.28 para
usar banco com esse novo compatible, ou voltar o compatible para 10.0.0.0.

Perguntas:

Posso voltar o compatible?

Este ORA-600 é referente a isso mesmo? Pois pesquisei no MOS e vi muitas
coisas diferentes.

Abraços

Ednilson

  • [oracle_br] ORA-006... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]