Chiappa .. sobre trazer todos os outros eu imaginava, pois havia feito com
a data atual e tinha funcionado desde os 1o's posts de vcs ...

Vlw pela ajuda, já tinha partido pra outra forma que ia fazer com que a
consulta ficasse mais lenta ... mas essa do 00:00:00 foi de mais!

Obrigado de verdade ... não é a toa q o grupo é fodis!

obrigado a todos o/

    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
      • ... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
[...]