Boa tarde,

   Sinceramente eu não vejo como um problema grave o ASM não utilizar
hugepages. Eu creio que você vai ter mais trabalho tentando ajustar do que
deixando ela usar paginas default.

Att
Mufalani

Get Outlook for iOS<https://aka.ms/o0ukef>

On Tue, Sep 13, 2016 at 1:49 PM -0300, "alexssandro0...@yahoo.com.br
[oracle_br]"
<oracle_br@yahoogrupos.com.br<mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br>> wrote:

Ola pessoal no ambiente de banco que eu estou migrando para ASM, temos o
hugepage habilitado para o banco, sendo que o gerenciamento de memória do banco
é manual.

Agora vou passar a usar ASM+ASMLIB para este ambiente e me deparei com a
seguinte questão:

A instância ASM usa o gerenciamento automático de memória(AMM), vou ter
problema se instalar o ASM neste ambiente aonde o hugepage está habilitado??

Oracle Database 11.2.0.4 standard edition
ASM 11.2.0.4

Responder a