Vixe....  babou então...

Sugiro, documentar tudo que ta acontecendo e avisar a eles..

Nao ter licença já não é uma coisa boa, por motivos que extrapolam usar o
Oracle e não é objeto da discussão aqui..
Ficar sem o Oracle, desatualizado é pior ainda porque podem ocorrer de
topar em algum bug que ja foi resolvido e a empresa parar porque não
resolveu o primeiro item na entrada..

3 regras do DBA...   (pegando emprestado do Fabio Telles)

   - 1ª O DBA deve educar o usuário. O DBA sempre diz o jeito certo de
   fazer as coisas.
   - 2ª Meta medo no cara. Coisas ruins vão acontecer se ele não ouvir o
   DBA deles.
   - 3ª Crie descontentamento. Se eles se recusarem a ouvir as 2 primeiras
   regras ferra eles, deixa o banco cair.

http://savepoint.blog.br/3-regras-do-dba/

E o meu amigo la o problema dele é quase o mesmo.. nao tem licença e fica
rebootando o servidor todo dia... e vai vivendo...

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Na verdade a empresa não tem licença para essa base...
>

> Esse é o grande problema.. L

Responder a