Opaa vlw o retorno, pois é DATE nessa tabela tem tamanho [image: Imagem
inline 1] .. vai saber pq colocaram rsrsrs

todas eram DATE, inclusive se eu colocar algo do tipo
to_date('23/09/2016','dd/mm/yyyy') funcionava ...

bom de qualquer maneira obrigado a todos e como sempre Chiappa qualquer
explicação sua é uma aula .. vlw mesmo!

  • [oracle_br] Estranho... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • RES: [oracle_br... 'Yahoo' alisson...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]