Boa tarde Roberto,

Acredito que o código abaixo, consegue resolver seu problema.

WITH DT_DATA_BASE AS
 (SELECT MAX(DAT_MAILING) FROM TBL_MAILING)
SELECT ACACTDTE FROM TBL_PAGTOS_1000 WHERE ACACTDTE >= DT_DATA_BASE;

Att,
Emerson

Em 23 de novembro de 2016 15:04, Roberto Andrusievicz Junior
roberto_andrusievicz_jun...@carrefour.com [oracle_br] <

  • ... Luis Freitas lfreita...@yahoo.com [oracle_br]
    • ... carlosaama...@yahoo.com.br [oracle_br]
          • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]