Pessoal, boa tarde.

Tenho uma dúvida quanto a licenciamento. Se alguém souber e puder me
ajudar, agradeço.

Vocês sabem detalhes sobre a questão de licença de um Oracle 9i (9.2.0.7)
enterprise rodando em VM?

Eu sei que a parte de licenciamento quando envolve VM se torna algo cheio
de detalhes, de ter que considerar os recursos da farm toda, de multiplicar
seu custo por 0.5 por core e etc. Sei que um enterpise também não difere de
outro enterprise, mas como é um 9i, fiquei na dúvida.

Apenas queria saber se existe alguma particularidade da licença de um
Oracle 9i Enteprise em VM que difere de um 10g, 11g (também em VM).

Alguém sabe ou já viu um caso desses?

Grato.

Paulo Sousa

Responder a